DuPont Home Escolha de país
Use o formulário abaixo para fazer a busca desejada
Fechar

Entre em CONTATO

  • Preencha seu nome.
  • Preencha seu sobrenome.
  • Preencha seu e-mail.
  • Preencha a marca do carro.
  • Preencha o modelo do carro.
  • Eu aceito receber informação sobre DuPont™ Armura®

  • * Campos com asteriscos obrigatórios

Fechar

Resultado da ENQUETE

Qual deve ser o próximo modelo de Armura®?

Mini Cooper

40%

Captiva

30%

BMW

30%

Fique por dentro


03/05/2011

[MUSICAL]

Armura® News - A Broadway é aqui

Musicais invadem a cena cultural brasileira e lotam os teatros


Há quem diga que visitar Nova York sem assistir a uma peça da Broadway é como ir ao Rio de Janeiro sem conhecer Copacabana. Mas os brasileiros que vivem no eixo Rio-São Paulo não precisam mais aguardar a próxima viagem para curtir os melhores musicais do mundo.


O gênero teatral, que envolve encenação, canto e dança, não é novo por aqui. Há mais de 10 anos, espetáculos como Lés Miserables, My Fair Lady, Chicago e A Bela e a Fera são montados no país, mas em curtas temporadas. Agora, os musicais caíram de vez no gosto do público e têm atraído mais produções aos palcos brasileiros. Só no primeiro semestre de 2012, três espetáculos consagrados estrearam no país: Xanadu, A Família Addams e Priscilla - A Rainha do Deserto. "Eu vejo esse interesse do público como uma busca por mais qualidade de vida, dando mais valor à questão do lazer. Os musicais passaram a ser uma opção ao teatro convencional, antes só acessível a quem viajava ao exterior", afirma o diretor vocal e musical Wilson Gava, conhecido no meio artístico pela preparação de atores para espetáculos.


Mas não são só as produções internacionais que fazem sucesso. No ano passado, o musical Tim Maia – Vale Tudo, uma adaptação do livro homônimo de Nelson Motta, arrebatou plateias de norte a sul, que lotaram os teatros para ver a apresentação impressionante de Tiago Abravanel no papel do polêmico cantor. Para Gava, esse é um nicho que só tende a crescer. "Os musicais 100% nacionais são uma grande tendência e ninguém melhor que os brasileiros para dar uma cara nova a uma linguagem que já existe. Aposto que, em pouco tempo, serão os produtores estrangeiros que nos procurarão para fazermos nossos espetáculos lá fora".



[Saiba mais]

Xanadu: versão teatral para o filme homônimo da década de 80, com Olivia Newton-John no elenco. Conta a história da deusa da dança Kira (Danielle Winits) que desce à Terra para ajudar um artista a inaugurar uma casa noturna.
Estreou em 13 de janeiro no Teatro Oi (RJ).

A Família Addams: montagem nacional para a nova comédia musical da Broadway, com a família-monstro mais famosa do cinema, que traz nos papéis principais Marisa Orth (Mortícia) e Daniel Boaventura (Gomez).
Estreou em 02 de março no Teatro Abril (SP).

Priscilla – A Rainha do Deserto: com cenários vindos diretamente de Londres, o musical retrata as aventuras de três drag queens e mistura coreografias ousadas e humor afiado. Com Ruben Gabira, Luciano Andrey e André Torquato.
Estreou em 17 de março no Teatro Bradesco (SP).





A revista Armura® News é uma publicação que retrata as principais tendências em gastronomia, esportes, cultura e comportamento, de um jeito leve, fácil e descontraído. Fique atento às nossas atualizações.

Blinde seu Carro

Preencha corretamente os campos marcados

OU

Ligue para um consultor 0800 171 715

Envie e-mail com sua mensagem

Por que escolher a blindagem de carros DuPont™ Armura®?

1. Cerca de 90 kg de peso adicional

2.Não prevê delaminação dos vidros

3. Não altera o consumo de combustível

4. Preserva a vida útil dos componentes do veículo

5. 3 anos de garantia com a qualidade e a credibilidade da marca DuPont

Tudo Sobre a Blindagem Armura®